São Paulo, segunda-feira, 28 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Mata-mata final começa sábado

São Caetano e Osasco decidem o Paulista DA REPORTAGEM LOCAL

BCN/Osasco e União/São Caetano irão decidir o título do Paulista feminino de vôlei.
As equipes, que no ano passado também fizeram a final, começam a disputar a série melhor de três jogos no próximo sábado.
O time de Osasco, como acontecera em 2001, assegurou sua vaga anteontem, ao derrotar pela segunda vez seguida o MRV/São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/15 -a equipe vencera o primeiro confronto por 3 sets a 1.
"O time estava um pouco afobado no início, mas foi se estruturando aos poucos. Agora temos de trabalhar para enfrentar o São Caetano, um confronto que será muito difícil como tem acontecido ultimamente", afirmou o técnico José Roberto Guimarães.
Na outra semifinal, o São Caetano também repetiu o desempenho do ano passado e eliminou novamente o Blue Life-Pinheiros. No segundo jogo da série, anteontem, a equipe do técnico William Carvalho bateu o rival por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 29/27 e 25/15 -no primeiro jogo, teve mais dificuldade e venceu por 3 set a 1.
No Paulista deste ano, o Osasco fez a melhor campanha -15 vitórias em 16 partidas. O time busca o segundo título paulista seguido, o quarto de sua história.
A equipe do ABC teve o segundo melhor desempenho -sofreu apenas três derrotas no torneio.
Por ter o melhor retrospecto, o Osasco tem a vantagem de decidir o campeonato em casa. A primeira partida das finais acontece no sábado, em São Caetano do Sul.


Texto Anterior: Principal alvo, Ferrari só pede bom senso
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: Levantadores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.