São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time vai treinar no nível do mar

DA SUCURSAL DO RIO

A seleção brasileira fará uma preparação especial para a partida contra o Equador. O técnico Carlos Alberto Parreira vai treinar os jogadores em Guayaquil, cidade equatoriana no nível do mar e a 45 minutos de avião de Quito.
Os atletas vão se apresentar no dia 15 na cidade litorânea, onde treinarão para o jogo. O time só embarcará para a capital equatoriana na manhã do dia da partida. Eles chegarão em Quito por volta de 11h, irão almoçar num hotel reservado pela CBF. De lá, toda a delegação seguirá para o estádio. O jogo está marcado para as 16h locais (19h de Brasília).
"Eles são muito fortes na altitude. Por isto, temos que tomar todas providências necessárias para minimizar o efeito dela", disse o treinador. Logo após o jogo, a seleção retornará ao Brasil em vôo fretado pela CBF.
Pela primeira vez nas eliminatórias, Parreira abriu mão de realizar o treino de reconhecimento do gramado, que sempre faz um dia antes da partida. (SR)


Texto Anterior: Parreira reforça fôlego da seleção para enfrentar altitude de Quito
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Faça esporte, não faça guerra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.