São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Time vê Ronaldo completar 270 minutos em campo e perde Ralf

DO RIO
DE SÃO PAULO

Ronaldo completou ontem seu terceiro jogo seguido. O Fenômeno tem a meta de jogar todas as partidas do Corinthians até o fim do Brasileiro -faltam seis.
"Não foi o que queríamos, infelizmente tomamos um gol de bola parada", disse o camisa 9. "Foi um jogo bem equilibrado. Deixamos de conquistar dois pontos", disse ele, que finalizou apenas uma vez -e marcou. "Não estou satisfeito. Estamos disputando o campeonato", avaliou sobre o resultado.
A torcida do clube carioca pagou para três travestis provocarem Ronaldo antes do jogo -em referência ao episódio de abril de 2008.
A estratégia corintiana, segundo o técnico Tite, foi prejudicada pelo gol de cara no segundo tempo. "Não contávamos com o gol naquela parte do jogo. Tomar gol no primeiro minuto é duro", disse ele, que perdeu Ralf.
O camisa 5 corintiano recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Avaí, no Pacaembu, na semana que vem.
Já o atacante Souza, que não foi sequer relacionado ontem, foi suspenso por dois jogos pelo STJD. Ele fez gesto obsceno para a torcida do Vasco, ao ser substituído no último 13, em São Januário.


Texto Anterior: Vacilo
Próximo Texto: Novo estádio vai despejar base em janeiro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.