São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Ezinho, 1,90 m, "cresce" e ganha espaço e elogios

DA REPORTAGEM LOCAL

Nesse novo ciclo olímpico, Bernardinho ainda está à procura de seus "12 titulares". E, na Copa dos Campeões, ganhou novo candidato.
Ezinho, 26, só havia sido chamado para amistosos. Foi a sua primeira competição oficial, no Japão, apenas porque o ponta Dante se machucou. Mas, após dois jogos, já era titular.
"Ele foi importante por sua experiência, por sua vivência, pela forma como se comporta. Sabemos que ele foi fundamental. Agora será observado mais de perto, terá mais oportunidade", afirmou Bernardinho.
Os números de Ezinho impressionam. Ele foi o terceiro melhor atacante e sacador do time. E superou o líbero Escadinha na recepção, em que aparece como o melhor do Brasil e terceiro do campeonato -67,89% de aproveitamento.
"Vou trabalhar forte para fazer uma boa Superliga e a compensação é uma futura convocação", disse o ponta, que defenderá a Unisul, do técnico José Roberto Guimarães.
Para realizar o sonho de voltar à seleção, porém, Ezinho terá de superar um "problema".
"Infelizmente, é muito baixo. Mas ele tem versatilidade", afirmou Bernardinho, citando o 1,90 m de altura do atacante.

Texto Anterior: Vôlei: Brasil ganha, e Bernardinho mira 100%
Próximo Texto: Automobilismo: Orsi vence em SP Por 0s494, Losacco é bicampeão na Stock
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.