São Paulo, sexta, 29 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOVERNO

Grecca quer auditoria em sua gestão

da Sucursal de Brasília

O ministro do Esporte e Turismo, Rafael Grecca, disse ontem que vai promover "uma auditoria, feita com seriedade", para conhecer o gasto dos recursos destinados ao esporte. Pediu seis meses para mostrar "que tudo o que entra é suficiente" - segundo ele, cerca de R$ 200 milhões, fora os patrocínios, em recursos para o setor.
As afirmações foram feitas logo após ele empossar a nova diretoria do Indesp (Instituto Nacional de Desenvolvimento do Desporto) que, sob sua gestão, será chamado de Instituto Brasil Esporte. Manoel Tubino é o presidente.
O iatista Lars Grael, 34, medalha de bronze nas Olimpíadas de Seul (88) e Atlanta (96), assumiu a diretoria de Programas Especiais.
Ele disse que uma de suas missões será a de implantar um projeto náutico nacional.
O jogador de vôlei Paulo André Jukoski da Silva, 35, o Paulão, campeão olímpico em Barcelona (92), cuidará da diretoria de Desenvolvimento Integrado do Desporto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.