São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy exige disciplina do time

DA REPORTAGEM LOCAL

Além da indefinição do time, e de qual esquema deve adotar, o técnico Muricy tem ainda cinco atletas pendurados: Mineiro, Josué, Danilo, Souza e Fabão.
"Já falei com os jogadores que não quero reclamação. Os juízes de hoje são muito jovens e querem impor respeito com o cartão amarelo", disse o treinador são-paulino, que fez algumas críticas aos juízes que estão trabalhando no Campeonato Paulista.
"Hoje, qualquer coisa é falta. Tem que saber que futebol é esporte de contato. Se não fica muito meigo", reclamou o técnico que no entanto, não quer ver atleta seu tirando o pé.
"Não pode é fazer falta desnecessária, entrada por trás. Mas tem que jogar normalmente, pois a vitória é fundamental."
Muricy falou ainda da polêmica envolvendo o aparelho de comunicação dos juízes e acha prematura a utilização dessa tecnologia agora. "Sou a favor dessas novidades, mas quando bem treinado. Um erro pode derrubar um time. Parece que houve falha de comunicação no clássico [anulação de um gol de Tevez no empate entre Palmeiras Corinthians, no domingo]. Também acho que os auxiliares estão intervindo demais. Têm que se preocupar mais em levantar a bandeira", disse.
"Quem tem que apitar o jogo é o juiz. Acho prematuro usar essa tecnologia num clássico como São Paulo e Santos [como anunciado pela FPF anteontem]", falou o técnico. (TA)


Texto Anterior: Futebol: Em casa, São Paulo desafia visitante inconveniente
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.