São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Marília e Portuguesa fazem confronto de desesperados
Bento de Abreu, às 20h30
Os rivais fazem um duelo no qual a derrota pode aumentar as chances de rebaixamento no Estadual. Os donos da casa ocupam a vice-lanterna, uma colocação a menos do que a Portuguesa, que chega bastante motivada depois de golear o Paulista.
"A Portuguesa nunca caiu na sua história. Vamos fazer de tudo para que não seja agora", afirmou o técnico do time, Edinho, que terá o desfalque do atacante Fabrício, contundido. O angolano Johnson entra.
No Marília, o treinador Fito Neves não poderá contar com o lateral Bruno Ribeiro e o zagueiro Gian. Rafael Mineiro e Téio, respectivamente, os substituem.

Para evitar queda, Mogi quer vencer Noroeste e torce por combinação de resultado
Papa João Paulo II, às 20h30
Além de ter de vencer o Noroeste em casa, o lanterna Mogi Mirim precisa torcer pelo tropeço da Portuguesa Santista diante do São Bento para escapar hoje do rebaixamento no Estadual.
No Noroeste, quarto colocado, o único desfalque é o lateral-esquerdo Cláudio, que será substituído por Marcelo Santos.

Santista terá uma alteração
Walter Ribeiro, 20h30
Diante do São Bento, em Sorocaba, a Portuguesa Santista, que ainda corre risco de descenso, terá uma mudança. entra Ricardo Miranda no lugar de Alex Silva pela ala-direita.
A equipe local terá também uma alteração: sai Marcelão e entra Odirlei na defesa.

Santo André joga por elite
Bruno José Daniel, 20h30
Ameaçado pelo rebaixamento no Estadual, o Santo André encara o Rio Branco, no ABC Paulista, ainda indignado com o pênalti "fantasma" marcado a favor do Guarani. O Rio Branco não terá o zagueiro Junior Paulista, expulso. Ozéia deve ser o seu substituto.

Falta de iluminação em seu estádio obriga Ituano a atuar à tarde diante do Juventus
Novelli Júnior, às 16h
Sem poder atuar à noite, por conta da falta de reparo no sistema de iluminação, o time de Itu recebe o Juventus em busca das primeiras colocações para garantir uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
O Juventus terá três desfalques no meio-campo: Manu, Naves e Paulo Isidoro, expulsos.


Texto Anterior: Muricy exige disciplina do time
Próximo Texto: Futebol: "Sem querer", Palmeiras desiste do título Estadual
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.