São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agente tenta na França reduzir preço de Nilmar

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Marcelo Djian está na França com a missão de convencer o Lyon a liberar o atacante Nilmar ao Corinthians por menos de 10 milhões (pouco mais de R$ 26 milhões). As primeiras notícias, porém, não são animadoras.
"Pelo que conheço do presidente do Lyon e até pela performance do Nilmar, acho difícil reduzir esse valor", disse Djian.
Principal artilheiro corintiano na temporada, com 19 gols, Nilmar tem contrato com o Corinthians até junho. O vínculo dele com os franceses, porém, vai até 2009. No acordo de empréstimo, os franceses fixaram a cifra de 10 milhões para o time brasileiro tê-lo em definitivo. A MSI ofereceu 6 milhões (R$ 15,7 milhões), valor recusado pelo clube.
Apesar disso, Nilmar está confiante no acerto. "Seria mais difícil se viesse sem o preço. O valor é alto, mas acho que o Corinthians fará de tudo para ficar comigo", disse. (EAR)


Texto Anterior: Interino corintiano reclama de juízes e fala em ficar
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Aprendendo com os brutamontes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.