São Paulo, quinta, 29 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube planeja novo estádio

da Reportagem Local

O velho sonho corintiano de construir um estádio próprio, maior e melhor do que o do Parque São Jorge, que só abriga 18 mil torcedores, pode sair do papel.
Pelo menos é o que garantiu para o Corinthians a Hicks Muse, que pretende construir um estádio, provavelmente em Itaquera, para 45 mil torcedores.
Entre 2002, quando o estádio deve ficar pronto, e 2022, ele seria administrado pela Hicks. Depois de 2022, repassado ao Corinthians a um preço simbólico.
"Será um estádio multiuso, o mais moderno do Brasil. Finalmente, poderemos jogar em casa", disse o presidente Alberto Dualib.
Além do estádio, a Hicks Muse, que disse já ter separado R$ 60 milhões para a obra, pretende comprar os passes do atacante Edílson, do volante Vampeta e do zagueiro Gamarra, pertencentes ao banco Bilbao Viscaya, segurando-os no time do Corinthians. (JCA e RD)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.