São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante espanhol usa cirurgia como desculpa para seca de gols

DO ENVIADO A DURBAN

O atacante Fernando Torres, jogador que ainda está devendo futebol nesta Copa, disse que não tem jogado com 100% de suas condições, o que explicaria sua seca de gols pela Espanha.
"Fiquei em dúvida por uma semana para a Copa.
Preferia evitar a cirurgia, mas não tive opção. Foi triste não poder jogar o final da temporada com o meu clube, mas a minha esperança era poder vir ao Mundial", declarou.
Ele disse que a volta de uma cirurgia é difícil. "Principalmente quando ela aconteceu há só dois meses. É complicado recuperar a resistência, mas aos poucos me sinto melhor", afirmou.
Com a saída do técnico Rafael Benítez do Liverpool, aumentaram os rumores de que Torres poderia deixar o clube inglês -já cobrou a diretoria para reforçar a equipe, pois, do contrário, iria se mudar.
Na Copa, ele não tem reclamado do protagonismo de Villa, artilheiro da seleção.
"O David [Villa] é um desses jogadores que só pensa em fazer gols. Ele sabe chutar com ambas as pernas e de qualquer lugar do campo. É muito importante para nós.
Só faltam quatro gols para ele superar Raúl", declarou.
Raúl tem 44 gols pela Fúria. Villa está com 41 -Niño Torres ainda está longe, com 24 tentos. (RBU)


Texto Anterior: Portugal colonizado
Próximo Texto: Villa desbanca Torres e Ronaldo e lidera aposta para abrir placar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.