São Paulo, domingo, 29 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leandrinho torce in loco e elogia arena

DO ENVIADO AO RIO

"Tá bacana demais. Estou surpreso. Sem dúvida, dá para abrigar até jogo da NBA."
A afirmação é do armador Leandrinho, empolgado com a Arena Multiuso, construída para o Pan-Americano, e com a atuação do Brasil, finalista do torneio.
Leandrinho tem contrato com o Phoenix Suns (US$ 33 milhões/cinco anos), na NBA, a mais importante liga de basquete do mundo.
Na verdade, ele é um torcedor especial da seleção, pois seria um dos convocados, mas não pode vir atuar no Rio por causa de uma cirurgia no cotovelo esquerdo. Já recuperado, vai jogar com a seleção no Pré-Olímpico em Las Vegas, nos EUA.
"Cheguei dos Estados Unidos na quinta. Desembarquei em São Paulo. Com problemas nos aeroportos, vim de carro para o Rio."
A CBB (Confederação Brasileira de Basquete) já pagou US$ 15 mil da apólice de seguro para que Leandrinho defenda a seleção brasileira em Las Vegas. O pagamento faz parte do acordo da NBA com a Fiba (Federação Internacional de Basquete) para a liberação de atletas. (EA)


Texto Anterior: Basquete: Invicto, Brasil joga hoje em busca do tri
Próximo Texto: Corpo a corpo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.