São Paulo, quinta-feira, 29 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo volta a ter contato com a bola

Atacante corintiano reaparece em campo após lesão na panturrilha, só que presença no clássico é improvável

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Oitenta dias depois da sua última partida pelo Corinthians, quando a equipe venceu o Atlético-PR por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Ronaldo voltou a treinar com bola ontem.
É a primeira aparição do atleta no campo de jogo desde que teve uma lesão muscular na panturrilha direita antes da Copa de 2010.
Mas o fato de ter treinado com a equipe não quer dizer que Ronaldo já esteja pronto para voltar ao time titular.
Na semana passada, antes de assumir o comando da seleção brasileira, Mano Menezes já havia adiantado que o atacante não enfrentaria o Palmeiras no domingo.
Na ocasião, ele chegou a brincar com os jornalistas presentes dizendo que "esconderia" o jogador, para que ninguém pensasse que ele jogaria o clássico.
Ontem, o novo treinador do Corinthians, Adilson Batista, comandou um treino técnico e testou o zagueiro Leandro Castan na lateral esquerda, no lugar de Roberto Carlos, que está suspenso.
Outro que cumpre suspensão é Dentinho. Mas Adilson não indicou quem deverá substituí-lo no ataque.
Em contrapartida, o novo treinador poderá contar com os retornos de Chicão e de Souza. Suspensos, eles não puderam participar da vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, no último domingo.
Hoje o comandante alvinegro deve fazer um coletivo, onde dará mostras de quem serão os jogadores que irão enfrentar o Palmeiras.


Texto Anterior: Sede da Copa-2014, Beira-Rio apresenta problemas de acesso
Próximo Texto: Scolari leva Palmeiras ao limite
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.