São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Confronto entre torcidas e polícia deixa 2 baleados

DOS ENVIADOS A PRUDENTE

Dois torcedores do Palmeiras foram baleados ontem, horas antes do clássico, após confronto que envolveu Mancha Verde, Gaviões da Fiel e policiais militares, informou a PM.
Um deles foi atingido na cintura e, até o fechamento desta edição, estava internado, em observação.
De acordo com a polícia, não há informações de onde partiu a tiro. A hipótese de que a bala que o atingiu tenha partido da PM também não foi descartada.
O outro torcedor, alvejado com bala de borracha pela polícia, foi atingido na perna e não corre risco.
A briga, segundo a polícia, começou após palmeirenses provocarem corintianos. Policiais se aproximaram e impediram um confronto. Na confusão, os tiros foram disparados. Os torcedores não tiveram as identidades reveladas nem pela PM nem pelo Hospital Regional de Prudente.
Ao todo, mais de 36 mil torcedores, a maioria de palmeirenses, mandante, estiveram no Prudentão.
No estádio, praticamente lotado, nenhuma ocorrência grave foi registrada. O técnico Tite foi o mais "hostilizado", sobretudo com gritos de "fala muito", frase que usou para reclamar do rival Luiz Felipe Scolari no clássico anterior, no Pacaembu. (LR E MF)


Texto Anterior: Sorte e ressureição
Próximo Texto: Coadjuvantes ofuscam estrelas e garantem vitória
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.