São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Valdivia não tem previsão de retorno

DE SÃO PAULO

Após sair de campo aos 19min do primeiro tempo no empate com o Atlético-MG, anteontem, o meia Valdivia não tem data precisa para retornar aos gramados.
A culpada é a sua já famosa fibrose, que lhe tirou, também, do clássico ante o Corinthians e irritou o técnico Luiz Felipe Scolari.
"O Valdivia voltará quando estiver bem. Vai parar por tempo indeterminado para se recuperar. Não é um problema grave, mas ele só vai voltar a atuar quando se sentir novamente bem", falou ontem o médico do Palmeiras Otávio Vilhena, no desembarque da equipe.
Valdivia foi mais otimista. "Vou tentar voltar contra o Atlético, vou me tratar e me recuperar. Não me sinto bem, estou com dor. Jogador tem que se sentir bem para jogar bem", disse o chileno, referindo-se à partida de volta da Copa Sul-Americana, no dia 10 de novembro.
O assunto Valdivia tirou Scolari do sério mais uma vez. Anteontem, questionado sobre sua escalação, acabou irritando-se e disparou contra jornalistas -o treinador chegou a apontar e chamar um deles de "palhaço".
O diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona, jogou panos quentes na polêmica. "O Felipão é um cara do bem. Estava de cabeça quente por causa da arbitragem e, por isso, acho que nem devia ter dado entrevista naquele momento", disse.
Scolari ontem foi julgado pelo STJD pela expulsão no clássico ante o São Paulo e foi absolvido de qualquer suspensão no torneio -levou apenas uma advertência pelo episódio. (LR)


Texto Anterior: Preparo deve levar ao menos três semanas
Próximo Texto: Xico Sá: Como 2 e 2 são 5
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.