São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Clube diz que o seu balanço é irrepreensível

DO PAINEL FC
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, afirmou que as contas do clube são "irrepreensíveis" e criticou a postura dos membros do Conselho Fiscal.
"Eles pensaram que mandavam no clube e se envolveram politicamente", afirmou.
"Algumas coisas que eles vetaram nós corrigimos. Não houve má-fé da parte de ninguém. Nós merecemos o respeito da comunidade corintiana porque há muita transparência. O nosso balanço é tão bom que foi elogiado pelo Conselho de Contabilidade do Rio de Janeiro e recomendado ao Clube dos 13", declarou.
"É tudo transparente, trabalhamos dentro da lei. Mas agora há um confronto político e a gente nunca sabe o que vai acontecer", falou Dualib.
Ele negou que tenha ameaçado destituir os membros do Fiscal e promete processá-los pelas denúncias de ameaças supostamente feitas por ele e Marcos Fernandes, que controla as contas do clube. "Não há como provar isso. Tem coisa que gostaria de falar, mas não posso", disse Dualib.
"Nós vamos à polícia. Quem está dizendo isso são os dois que não aprovaram as contas", falou o dirigente, referindo-se a Cláudio Marcelo Vélez e Fausto Di Toti Garcia. (RP E EAR)


Texto Anterior: Futebol: Dualib omite laudo que reprova contas
Próximo Texto: Com Ricardinho, Corinthians goleia e alivia Lopes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.