São Paulo, segunda-feira, 30 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARGENTINA

Maradona exalta boa fase dos "Três Baixinhos" na seleção

DE BUENOS AIRES

Diego Maradona oficializou a partir da goleada de anteontem sobre a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa-2010, uma nova era da seleção argentina: a do time dos "Três Baixinhos".
Em sua estreia perante a torcida, o técnico exaltou o desempenho do trio de jogadores com menos de 1,70 m, Messi, Agüero e Tevez - cada um marcou um gol nos 4 a 0 em Buenos Aires.
"Foi um jogo perfeito. Nós mantivemos a bola, jogamos pelos lados e tivemos muitas chances de gol criadas pelos baixinhos", disse o treinador e ex-camisa 10 da Argentina.
A equipe teve a noite de sábado livre e voltou a se concentrar às 18h de ontem. Na terça-feira, a delegação embarca para a Bolívia, onde enfrenta a seleção local às 16h30 do dia seguinte, nos 3.600 metros de La Paz. "Não é nada fácil, mas vamos muito bem preparados à altitude", disse Maradona.
Para a partida, a Argentina não contará com o meio- campo Jonás Gutierrez, que levou o segundo amarelo. O zagueiro Martín Demichelis, que cumpriu suspensão, volta ao time titular.


Texto Anterior: Falastrão e intelectual, Sixto Vizuete, técnico do Equador, é atração à parte
Próximo Texto: Eliminatórias na África têm 2 dezenas de mortos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.