São Paulo, segunda-feira, 30 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte fará lobby para zerar advertências

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Depois de garantir a primeira posição da fase de classificação do Campeonato Paulista e confiar que terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais -a decisão sai hoje-, a Ponte Preta inicia a semana preocupada com a chance de não contar com três titulares na primeira partida contra o Botafogo.
No jogo contra o Rio Branco, anteontem, o meia Piá e o goleiro Alexandre foram expulsos, além de o lateral-esquerdo Elivélton ter levado o segundo cartão amarelo.
Hoje, na reunião entre representantes dos finalistas na FPF, os dirigentes ponte-pretanos devem tentar fazer um lobby para, pelo menos, zerar os cartões amarelos e garantir a escalação de Elivélton.
O zagueiro Alex Oliveira também recebeu o segundo cartão amarelo. Ele substituía o titular Ronaldão na partida.
A possibilidade de anular o efeito suspensivo das expulsões para o primeiro jogo da semifinal, no entanto, é remota.
"Perdemos atletas importantes, principalmente o Piá, que faz muita falta. Seria bom que eles pudessem ser escalados contra o Botafogo, mas temos jogadores à altura para substituí-los ", disse o técnico Nelsinho Baptista.



Texto Anterior: Regulamento interferiu em "céu e inferno"
Próximo Texto: "Camping" prepara o Botafogo para decisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.