São Paulo, segunda-feira, 30 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Camping" prepara o Botafogo para decisão

DA FOLHA RIBEIRÃO

Após a classificação para as semifinais do Paulista, obtida anteontem de forma dramática, a comissão técnica do Botafogo resolveu tirar o time de Ribeirão Preto para se preparar, principalmente no aspecto psicológico, para os jogos contra a Ponte.
A equipe vai ficar por dois ou três dias em Nuporanga, pequena cidade próxima a Ribeirão, onde costuma realizar pré-temporadas.
Para isso, os jogadores se reapresentam hoje à tarde. "Vamos fazer um camping, que tem como objetivo unir o grupo, para que todos fiquem juntos e conversem", disse o técnico Lori Sandri.
O Botafogo assegurou a vaga entre os quatro finalistas, algo que não ocorria desde 1976, em quarto lugar. O "gol da vaga" só saiu aos 40min do segundo tempo do jogo contra a Lusa, no Canindé, e garantiu a vitória por 1 a 0.
"Fizemos tudo o que poderia ser feito. Temos é que dar manutenção. O importante vai ser preparar o time psicologicamente", disse Sandri.
A preocupação do técnico faz sentido. Por duas vezes no torneio, ele criticou a possibilidade de jogadores estarem de "salto alto", por conta da campanha do clube, considerada boa.



Texto Anterior: Ponte fará lobby para zerar advertências
Próximo Texto: Santos inicia disputa contra os rivais hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.