São Paulo, segunda-feira, 30 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos inicia disputa contra os rivais hoje

DA FOLHA CAMPINAS
E DA AGÊNCIA FOLHA

Mais do que pensar como vencer o Corinthians em campo, na semifinal do Campeonato Paulista, o Santos começa hoje uma "guerra dos bastidores" contra a equipe do Parque São Jorge.
O time da Baixada Santista quer impedir que o Corinthians consiga levar as partidas para o estádio do Pacaembu, considerado "a casa" do adversário.
"Se o jogo for levado para lá [Pacaembu", o Santos vai bater o pé", disse o técnico Geninho.
O treinador santista admitiu, no entanto, que não vê possibilidades de um dos jogos da semifinal ser realizado na Vila Belmiro.
Para ele, Corinthians e Santos devem se enfrentar no Morumbi. "O Santos deve "se ligar" nessas coisas, caso contrário, não vai sair da fila", afirmou o volante Rincón. O Santos não conquista o título do Paulista desde 1984.
Os jogadores santistas ganharam dois dias de folga e voltarão a treinar amanhã.
Com Dodô em boa fase -marcou três gols na vitória de 5 a 1 contra o Mogi Mirim- e com as voltas do meia Robert e do lateral Léo, o Santos deverá jogar completo no primeiro confronto das semifinais do Paulista.



Texto Anterior: "Camping" prepara o Botafogo para decisão
Próximo Texto: Queda do Guarani pode "ressuscitar" Luiz Roberto Zini
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.