São Paulo, domingo, 30 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Della Monica, faz tempo que o Palmeiras perde

DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida tem que ter paciência porque o Palmeiras não ganha há anos. Esse foi o diagnóstico do presidente do clube, Affonso della Monica, antes do jogo com o São Paulo, em entrevista à Folha.
Hoje, os palmeirenses enfrentam o Santos, no Parque Antarctica, pelo Brasileiro. A equipe amarga a lanterna da competição.
O início desastroso no torneio e o revés no Paulista tiraram a convicção do presidente do Palmeiras em título neste ano. Admitiu que o Brasileiro é "bem mais difícil". E nem citou a Libertadores, na qual o time duela com o São Paulo.
Apesar disso, o Palmeiras pega hoje o Santos, pensando no São Paulo. A maioria dos titulares deve jogar, mas o técnico Marcelo Vilar admitiu poupar quem não estiver bem -disse que o jogo de quarta-feira é mais importante.
No Santos, o clima é parecido. O técnico Vanderlei Luxemburgo pode deixar de fora alguns titulares, de olho na Copa do Brasil, na qual pega o Ipatinga, na quarta.


Texto Anterior: Jogadores faturam com a Copa, mas a seleção não
Próximo Texto: Futebol: Ronaldinho ostenta ofertas que faltam para Adriano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.