São Paulo, domingo, 30 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vilar usa arma rival sem saber

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcelo Vilar, o interino que satisfaz, evita o tom de campanha, mas sonha em ser efetivado. "Se me derem essa chance, vou fazer um bom trabalho. Mas, se pensar só nisso, não trabalho."
Também nega que Vanderlei Luxemburgo seja seu modelo. Mas, adepto de incentivos motivacionais, Vilar chamou a psicóloga Suzy Fleury -que trabalhou com Luxemburgo- para acompanhar o perfil dos comandados.
"Disse que queria uma pessoa e me indicaram a Suzy. Nem sabia que ela tinha trabalhado com o Vanderlei", disse Vilar, que acabou soltando frase celebrizada pelo santista: "O medo de perder tira a vontade de ganhar". "Ele diz isso? Deve ter tirado do mesmo livro de neurolingüística que eu", minimizou.
Visto como mais aberto pelos jogadores, o técnico mostra um jeito bastante diverso do antecessor Leão. "Converso com eles, pergunto em qual horário que eles querem treinar. Eles pediram 9h em vez de 8h30, e eu topei, desde que fosse no campo." (MDA)


Texto Anterior: Pingue-pongue: "Não é de agora que perdemos", diz Della Monica
Próximo Texto: Luxemburgo tem novo xodó
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.