São Paulo, domingo, 30 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo tem novo xodó

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O meia Cléber Santana, que chegou ao clube no início do ano desconhecido da maioria dos torcedores, vem se tornando um ídolo da torcida santista e tem sido bastante elogiado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo.
O jogador chegou a ser comparado com Rivaldo, que brilhou nas mãos de Luxemburgo, mas o técnico se apressou em desfazer as apreciações exageradas.
"São jogadores com características diferentes. O Rivaldo é muito introvertido, o Cléber um pouco mais saído, mais largado em termos de declaração. Agora, talento, os dois têm", disse.
Segundo Luxemburgo, o meia santista dependerá só dele para uma carreira vencedora. "A seqüência da vida dele profissional vai depender dele, mas ele tem muito talento", afirmou.
Apesar de ter feito boas partidas com a camisa do Santos, o meia não quer perder a humildade. "Fico feliz com o carinho da torcida. É muito gostoso e muito bom ao jogador. Espero continuar dando meu melhor dentro de campo."


Texto Anterior: Vilar usa arma rival sem saber
Próximo Texto: Futebol: No 2º tempo, São Paulo goleia e convence
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.