São Paulo, domingo, 30 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

"Agora eu criei independência", afirma Bruninho

DA REPORTAGEM LOCAL

Em sua primeira temporada como titular, aos apenas 19 anos, Bruninho comandou o Florianópolis, conquistou o título e o troféu de melhor levantador da Superliga.
Agora, crê que não será mais lembrado apenas como o filho de Bernardinho e Vera Mossa.
"Eu criei minha independência. O título mostrou isso. Mas tenho muito orgulho, vou sempre ser filho deles. Aliás, quero mandar um beijo para o meu pai, que deve ser sofrido muito", disse o jogador, que recebeu seu prêmio individual das mãos da mãe, emocionada.
Bernardinho escalou o supervisor do Rio de Janeiro para assistir ao jogo e lhe cantar o resultado enquanto treinava seu time em Niterói. Ao fim da partida, as jogadoras, que fazem a final da Superliga hoje, pararam o treino e aplaudiram. "Bruno me impressionou pela consciência de liderar o time."
O levantador creditou boa parte de seu sucesso à ajuda dos companheiros. No início, temeu não agüentar a pressão em momentos decisivos.
"Eles confiaram em mim, me deram a segurança necessária. É muito difícil assumir toda essa responsabilidade. Agradeço muito ao Renan também por ter apostado em mim", disse.


Texto Anterior: Vôlei: Estreante, Florianópolis leva a Superliga
Próximo Texto: Venturini se despede na decisão feminina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.