São Paulo, domingo, 30 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca tenta esquecer Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Cuca quer que os jogadores do São Paulo esqueçam momentaneamente a Libertadores para tentar seguir na liderança do Brasileiro e escapar da "armadilha" corintiana.
"A ordem é não projetar a Libertadores agora. Vamos ter muito tempo para pensar nessa partida. Agora temos o clássico e só respiramos o Brasileiro."
Depois do jogo desta tarde, o time terá dez dias até o jogo contra o Once Caldas, pelas semifinais do torneio, no dia 9 de junho.
Apesar de apregoar o respeito ao Corinthians, o treinador exigiu os três pontos de sua equipe hoje por causa do mau momento vivido pelo rival. E citou o jogo contra o Paraná, em que o São Paulo empatou por 2 a 2 em casa, como exemplo. "Não me sai da cabeça aquele jogo. Perdemos dois pontos. Não podemos bobear", diz.
O São Paulo, que iniciou a rodada na terceira colocação, com 14 pontos, pode terminar na liderança se vencer o clássico de hoje.
"A equipe que está na pior muitas vezes consegue vencer. Por isso temos que ter vontade para superá-los", disse o lateral Cicinho.
Para o jogo de hoje, Cuca irá abandonar o esquema 3-5-2, usado na vitória sobre o Deportivo Táchira, e voltará ao 4-4-2.
Assim, Lugano deixará o time, e Gabriel ganhará nova oportunidade no meio-campo.
No ataque, Diego Tardelli deve ser o companheiro de Grafite. O titular, Luis Fabiano, está com a seleção brasileira. (EAR)


Texto Anterior: Os personagens: Técnicos torcem nariz para rótulo de "Felipinho"
Próximo Texto: Tite reduz expectativa da torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.