São Paulo, domingo, 30 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ecclestone descarta volta do GP Brasil para o Rio

do enviado a Barcelona

Homem-forte da F-1, o inglês Bernie Ecclestone negou ontem que esteja negociando a volta do GP Brasil para o Rio de Janeiro.
"Nunca pensei nisso", afirmou o presidente da associação dos construtores, na área do paddock do circuito de Barcelona.
Na última semana, circularam rumores de que Ecclestone se reuniria com Emerson Fittipaldi e Nelson Piquet, em junho, em Londres, para discutir o assunto.
²
Jacarepaguá A dupla de ex-pilotos administra o autódromo de Jacarepaguá, que recebeu dez etapas da F-1, entre 1978 e 1989. Ambos já declararam que pretendem levar o GP Brasil de volta ao circuito carioca.
"Nunca tive nenhum encontro para tratar disso e nunca disse isso", afirmou o presidente da associação dos construtores. "Não tenho nada marcado com eles."
A próxima edição da etapa brasileira da F-1 já está garantida no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O contrato entre Ecclestone, a International Promotions, que organiza o evento, e a Prefeitura de São Paulo foi assinado em março. (FSx)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.