São Paulo, sábado, 30 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flu vive expectativa de recorde de público após disputa por ingressos

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

Com o entusiasmo dos torcedores pela classificação para a semifinal do Brasileiro, a diretoria do Fluminense vendeu quase todos os ingressos para a partida contra o Corinthians, amanhã no Maracanã. Até o final da tarde de ontem, 59 mil ingressos foram comprados pelos torcedores.
Os únicos bilhetes que sobraram -cerca de 8.000- são para o setor da geral.
Caso todos os ingressos sejam vendidos, o Fluminense vai conseguir o seu maior público no Campeonato Brasileiro: 75.500.
Ontem à tarde houve muita confusão nas bilheterias do Maracanã por causa do grande número de torcedores. No total, 49 mil ingressos foram vendidos só ontem. Anteontem, a diretoria já havia vendido 10 mil bilhetes.
Apesar de já ter vendido quase todos os ingressos, os dirigentes do Fluminense reservaram 8.000 bilhetes para a torcida corintiana.
"A resposta do torcedor está sendo excelente. Agora queremos retribuir com uma vitória", afirmou o atacante Magno Alves, que já fez 12 gols no campeonato.
Apesar do entusiasmo dos torcedores, o técnico Renato Gaúcho prefere manter cautela.
"A euforia tem que ficar com os torcedores. A gente tem que se manter sempre um pouco distante", disse o treinador que prefere fazer mistério sobre a escalação do time. Ele disse que só vai divulgar os 11 titulares já no vestiário.
O Flu poderá manter o time com três zagueiros ou jogar no esquema 4-4-2. O atacante Romário não foi treinar ontem à tarde nas Laranjeiras. Ele fez exercícios físicos em uma academia na Barra da Tijuca, bairro onde mora. Mesmo assim, está confirmado.
O meia Beto será o único desfalque para o confronto contra o Corinthians. Ele terá que cumprir suspensão automática.


Texto Anterior: Grêmio perde Tinga, lesionado, para a 1ª partida das semifinais
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: Comercial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.