São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time santista acusa árbitro de favorecer rival

DE SÃO PAULO

Além das lamentações pela derrota, os jogadores do Santos saíram de campo ontem reclamando do juiz.
A principal queixa foi um gol de Marquinhos anulado no primeiro tempo, quando o Corinthians vencia por 1 a 0. A arbitragem anotou impedimento no lance.
O próprio Marquinhos despejou insinuações sobre favorecimento ao rival.
"A gente tem de ter uma atenção especial sobre a arbitragem que apita jogos do Corinthians. Não é uma situação que estou criando", declarou o meio-campista.
"O Corinthians, em todo jogo, é beneficiado. Foi assim contra nós hoje [ontem] e contra o Atlético-PR."
O lateral esquerdo Léo também se queixou da atuação de Sálvio Spínola e de seus auxiliares. "Hoje [ontem], o Corinthians jogou com mais de 11. O trio de arbitragem foi brincadeira. O Santos tem um tabu: ganhar com esse árbitro."
Sálvio apitou o segundo jogo da final do Paulista, quando o Santos perdeu por 3 a 2 para o Santo André no mesmo Pacaembu.
O técnico Dorival Jr. minimizou as declarações dos atletas. "Erros aconteceram em praticamente todos os jogos do Paulista, mas temos que esquecer isso e jogar nosso futebol." (LR E MB)



Texto Anterior: Peixe grande
Próximo Texto: Dorival se torna vilão após revés
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.