São Paulo, sábado, 31 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo completa 300 jogos no Santos

DA SUCURSAL DO RIO

O técnico Vanderlei Luxemburgo completa hoje 300 jogos à frente do Santos, somando a atual e as outras três passagens pelo clube, sem ter o que comemorar. Tendo a classificação para a Copa Sul-Americana como única meta no Brasileiro, o clube enfrenta o Flamengo, no Maracanã, já fazendo planos para a próxima temporada.
Com 42 pontos e ocupando a 13ª posição, o time seria o último classificado para o torneio se a disputa terminasse agora.
"Se alguém chegar hoje ao Brasil sem ter acompanhado o campeonato, vai procurar o Santos nas quatro primeiras posições. Está sendo um campeonato muito ruim [para o Santos], mas tem como terminar de forma digna e honrosa. Nesse jogo [contra o Flamengo] dá pra começar a construir um bom final de 2009 e um 2010 totalmente diferente", diz o beque Adaílton, que fará seu terceiro jogo após mais de sete meses afastado por contusão.
O atacante Jean, revelado pelas categorias de base do Flamengo, ressaltou que o clube carioca virou adversário. "Todo mundo sabe que tenho carinho grande pelo Flamengo, mas agora estou no Santos e farei tudo pela vitória do meu time."
Sem Kléber Pereira, expulso contra o Atlético-PR, e Neymar, que serve a seleção brasileira sub-17, o ataque do Santos deverá ter Jean e André.


NA TV - Flamengo x Santos
Sportv (menos Rio), ao vivo, 18h30




Texto Anterior: Andrade, apesar de ser antitécnico, conduz Flamengo
Próximo Texto: José Geraldo Couto: Crepúsculo no Pinguim
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.