São Paulo, segunda-feira, 03 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concorrente recusa até 95% dos inscritos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Foi só o site aSmallWorld ficar badalado para outro site no mesmo estilo ser lançado com estardalhaço.
Desde o início de outubro, aquele que se intitula o "clube online mais exclusivo do mundo" tornou-se objeto de desejo de gente que passa (ou finge passar) parte da vida esquiando ou curtindo o sol a bordo de um iate.
Os famosos e, principalmente, os ricos são muito bem-vindos no Diamond Lounge. Mas antes precisam passar por um rigoroso processo de seleção.
Recentemente, bilionários e estrelas de Hollywood foram convidados para fazer parte da rede. Das cerca de 5.000 inscrições recebidas, só 5% foram aceitas.
Quem for aprovado tem que prometer manter a classe e também pagar cerca de R$ 150 por mês. Em troca, a possibilidade de combinar com os amigos uma tarde de compras, uma balada em Ibiza ou um passeio de jatinho.
Assim como o ASW, a privacidade e a exclusividade estão em primeiro lugar no Diamond Lounge. Serão apenas 30.000 os felizardos que participarão do site e, uma vez ali dentro, podem até mentir sobre si mesmo.
Na hora de um xaveco, por exemplo, se alguém quiser mudar de nome ou frisar qualidades inexistentes está liberado. Como no Orkut. (RS)


Texto Anterior: Simplesmente um luxo
Próximo Texto: 02 Neurônio: O abraço do Mickey
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.