São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pais dão palpite na relação

DA REPORTAGEM LOCAL

Como nem tudo é perfeito nesse mundo, ter a liberdade de dormir com o namorado em casa também pode ter seus efeitos colaterais. Afinal, a intimidade entre o namorado e a família fica tão grande que os pais podem achar que já fazem parte do namoro. Podem querer explicações sobre como anda a relação e até dar palpites.
Para Helen, isso é inevitável. "Se o meu pai deixa meu namorado dormir em casa, acho que eu devo a ele algumas explicações."
Mesmo assim, quando o pai deu o primeiro palpite, ela sentiu uma certa invasão de privacidade. "A primeira coisa que pensei foi: eu sei cuidar da minha vida. Depois, percebi que ele só queria me ajudar", afirma a estudante, que, por sua vez, também já deu palpites no namoro do pai com a namorada.

Chilique da avó
Saias-justas também são comuns. A avó de Mariana, por exemplo, que não aprovava o fato de a neta dormir com o namorado em casa, presenciou um dia o garoto saindo do quarto da neta de pijama, enquanto todos tomavam o café da manhã.
"Não teve como disfarçar. Ela deu uma bronca nos meus pais, mas depois eu conversei com ela. Falei que a gente transava e que aquilo era normal. Ela ficou mais tranqüila. Acho que ela tinha medo que eu escondesse algo dela." (LC)


Texto Anterior: Deixa ele dormir em casa?
Próximo Texto: Internet: O rock imita a arte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.