São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

música

Forgotten Boys lançam curta-metragem

No curta "5 Mentiras", roqueiros vivem um dia de fã e são substituídos por garotas em cima do palco

Divulgação
Zé do Caixão vive um cientista maluco no curta do Forgotten Boys


DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro garotos querem ir a um show de rock, mas não têm grana para o ingresso. Conhece essa história? Mas, nesse caso, o drama não é real, é uma ficção e está no curta-metragem "5 Mentiras", o primeiro protagonizado pela banda indie Forgotten Boys. Passa hoje no site da MTV (www.mtv.terra.com.br/mtvoverdrive).
No filme, dirigido por Thomas Hale, os garotos largam os instrumentos e encaram um dia de fã. Procuram nos classificados os trabalhos que mais combinam com suas respectivas habilidades, para conseguir dinheiro para o tão sonhado ingresso do show.
Um resolve levar cachorro para passear, o outro se mete com um cientista maluco, outro vira manobrista de carros e o último encara a ingrata tarefa (pelo menos para um roqueiro) de ordenhar vacas.
Missão cumprida, ingressos na mão, eles correm para o show dos... Forgotten Boys, que, na realidade, são as "Forgotten Girls".
No lugar dos músicos, quatro garotas -que na vida real são as respectivas namoradas dos integrantes, com exceção de uma- conduzem o show.
"A gente estava cansado de aparecer nos nossos clipes e achou a idéia de colocar as garotas interessante, ousada", diz o vocalista Chuck Hipolitho, 28, substituído pela atriz Débora Falabella, sua mulher na vida real.
O filme, que deu origem ao clipe da música "5 Mentiras", tem a participação do Zé do Caixão, Supla, Clemente, Bárbara Paz e Marina Person. "Chamamos cada um por um motivo diferente. Como a gente não é ator, precisava de uma galera mais experiente para segurar a onda", diz Chuck.
(LETICIA DE CASTRO)


Texto Anterior: Internet: O rock imita a arte
Próximo Texto: Música: Os brutos vem aí
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.