São Paulo, segunda-feira, 08 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS

Meia-entrada será vendida apenas no Rio
Os ingressos com desconto para estudantes poderão ser comprados durante os dias do evento, na própria Cidade do Rock. A venda de bilhetes de meia-entrada em São Paulo foi cancelada por decisão da UNE, que preferiu não manter o ponto de venda por questões de segurança.

Esquema de transporte já está montado
Cerca de 700 pontos de ônibus da capital do Rio de Janeiro estarão com a identificação "Rock in Rio". Além das linhas circulares que trafegam pela Barra da Tijuca, foram criadas linhas especiais de ônibus municipais e intermunicipais que passarão por vários pontos da cidade, em intervalos de dez minutos. As tarifas vão de R$ 2,50 a R$ 4.

Carros não terão acesso ao local
As principais ruas de acesso à Cidade do Rock ficarão interditadas aos carros -apenas veículos de moradores, que serão cadastrados, e os ônibus poderão chegar às ruas bloqueadas nos dias de show. Cerca de 28 mil vagas para estacionamento estarão disponíveis. Os ônibus especiais do Rock in Rio circularão pelos estacionamentos.

Cidade do Rock não será desativada
A Cidade do Rock, espaço com área de 250 mil metros quadrados, permanecerá erguida por pelo menos quatro anos.


Texto Anterior: Trampo: Jovens encaram "vestibular do rock"
Próximo Texto: Entrevista: Silverchair sai da toca para vir ao Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.