São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

>>Jô Hallack >>Nina Lemos >>Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br

http://02neuronio.blog.com.br/


Se até na cadeia ele pode trocar você por outra...

O MUNDO realmente é engraçado. Por exemplo: seu marido é preso. Você fica triste e tal, mas, pelo menos, em relação a uma coisa você pode ficar tranqüila: ele não vai te trair.
Pelo menos não com uma mulher! Sim, uma ciumenta desesperada vai poder finalmente dormir em paz. (Juramos que esse não é o nosso caso. Não gostamos de prender ninguém. Nem metaforicamente falando.)
Mas não é que os homens podem nos surpreender até na cadeia? A nossa pobre cantora preferida, Amy Winehouse, que teve seu marido Blake Fielder-Civil preso, deve ter ficado surpresa com a notícia: ele disse que vai deixá-la para ficar com a amante!
Sim, saiu no jornal britânico "The Sun" que ele inclusive já pediu a amante em casamento! E disse mais: que vai ficar rico com os milhões que vai ganhar no divórcio.
Tudo isso na cadeia, quando recebia as visitas da tal loira.
É o cataclismo, o fim dos tempos, o mau prevalecendo.
E nossa querida Amy Winehouse deprimida, se envolvendo em brigas e deixando de compor músicas por causa de um tipo como esse.
Mas, depois de saber disso, começamos a pensar ("que milagre!", dirão os que não gostam de nós): de que vale tentar prender alguém?
Sim, isso é a prova de que todos os seres humanos podem ser trocados a qualquer momento. Então, se você é uma mulher ciumenta que vive ligando para o seu pretê e controlando, relaxe. Ele pode, sim, deixar você.
A gente não tem garantia de nada nessa vida, nunca.
A não ser da chegada um dia da senhora da foice...
Mas, quando o assunto é um relacionamento com outro ser humano, nada, nada mesmo está garantido.
Então, vamos relaxar e sair para dançar.
Hoje mesmo.

Momento de histeria

Não prenda seu pretê. Nunca.


Texto Anterior: HQ: Eu, mangá
Próximo Texto: Vidas secas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.