São Paulo, segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O2 neurônio


Jô Hallack
Nina Lemos
Raq Affonso

Fenômenos pop

Agora não basta ser pop. Para fazer sucesso, você tem que ser uma espécie de novo Beatles. Confiram os últimos fenômenos do mundo das celebridades.

BRANGELINA
Ela é incrível, boa atriz e apegada a crianças do Terceiro Mundo. Ele é incrível, não tão bom ator assim -mas quem é que se importa com isso- e apegado a trocar de casamento e deixar a ex na rua da amargura. O encontro de Brad Pitt com Angelina Jolie foi uma explosão. Ele adotou os filhos adotivos dela e agora quer até lutar pelas pessoas que passam fome no cafundó do Judas. E ela pegou barriga já no começo do namoro, para desespero e amargura da ex de Brad.

ARCTIC MONKEYS
Eles são pirralhos e foram considerados o novo Oasis. Até aí não é vantagem, pois qualquer inglês que faça sucesso é considerado o novo Oasis. Mas o melhor de tudo é que eles estouraram por causa da internet, porque distribuíram CDs de graça e os fãs colocaram da rede.
Então eles merecem!

PETE DOHERTY
Ele é um fenômeno de zero em comportamento! Desde novembro ele já foi preso dez vezes. E, na semana passada, conseguiu ser preso três vezes num mesmo dia. De madrugada ele foi detido por suspeita de dirigir usando drogas. Quando chegou na delegacia foi autuado por agredir uma fã num show. Aí foi solto. Mas, de tarde, foi preso de novo por estar andando com heroína. E ainda conseguiu catar a Kate Moss e se transformar em ícone fashion.

MICK JAGGER
Ele é um fenômeno "creme Pond's". Pois vai ficando velho e continua pulando pelos palcos como uma Lacraia roqueira. A gente já está se sentindo cansada depois dos 30. O que será que ele usa? Ah, descobrimos! Ele corre em pistas de cooper nos hotéis ao redor do mundo! Que saco!

momentos de histeria

Pop will eat itself

Texto Anterior: Cinema: Harry volta sem ter ido
Próximo Texto: Filmes que (ainda) não vimos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.