São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônios

Vivendo e não aprendendo a jogar

A VIDA amorosa é cheia de joguinhos. Disso vocês já devem saber. Só que acontece uma coisa. Tem gente que, com o tempo, aprende as regras do jogo e se dá bem. Ou mal. E tem outras que não aprendem nunca, como nós. Acontece que, de tanto ver gente jogando, pelo menos aprendemos a detectar quem são os jogadores natos.
Meninas que jogam nos irritam, principalmente porque elas costumam se dar bem. Enquanto nós, as autênticas, verdadeiras e passionais, muitas vezes nos ferramos.
Rapazes que jogam também nos irritam, porque temos mais o que fazer da vida do que brincar de "respondo ou não a esse scrap". Veja aqui como detectá-los:
Ele manda mensagens fofas de celular. Mas, quando você o convida para sair, ele se faz de louco e não responde.
Jogador compulsivo!!! Você pode continuar o joguinho só por diversão. E não vai ganhar nada. Mas, se não se apaixonar, também não vai perder.
Ele dá em cima de você a noite toda. Vocês fazem a dança do acasalamento clubber e ele fala coisas muito fofas. De repente, ele levanta e vai embora.
Se não tiver acontecido nada muito grave (tipo uma dor de barriga), provavelmente ele quer jogar. Se você tiver paciência, um dia pode acontecer alguma coisa.
Vocês sempre ficam. Quando ele está com vontade, vai lá e te agarra. Um dia, você resolve mudar o jogo e o agarra. Aí ele nega o beijo.
Jogador estilo "dono da bola". Que jogo é esse em que ele manda nas regras? É justo? Não, não é! Pare de jogar com esse mané!
Ela se faz de sonsinha, não fica na primeira noite, não telefona, não manda e-mail, finge que quer mas não quer e sempre se dá bem no final.
Essa é uma garota jogadora clássica e, sim, pode vencer. Esse tipo de garota é irritante para quem, como nós, não sabe jogar e, além de tudo, é contra brincar de gato e rato e se fazer de difícil pra agradar os homens. O que fazer em relação a elas? Nada.

Esse jogo não pode ser um a um


Texto Anterior: DVD: Asqueroso!!!
Próximo Texto: Música erudita: Concerto para a juventude
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.