São Paulo, segunda-feira, 26 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

quadrinhos

Zumbis entre nós

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
EM NOVA YORK

Lançado originalmente nos Estados Unidos em 2005, a terceira parte de "Zumbis Marvel" chega às bancas do Brasil dentro da revista "Marvel Max" número 43, da Panini Comics (R$6,90). Nos EUA, a primeira edição esgotou e teve três reimpressões. A encadernada, reunindo a série, também esgotou e já teve duas reimpressões.
"O sucesso foi tanto que gerou o atual "Marvel Zombies vs. Army of Darkness", que explica como ocorreu a contaminação dos heróis Marvel pelo vírus zumbi", explica Hélcio de Carvalho, editor da Mythos, empresa que trabalha em parceria com a Panini na publicação dos quadrinhos no Brasil.
"Zumbis Marvel" conta a história do vilão mutante Magneto, único superser do mundo que não se transformou em zumbi, de modo que ele ainda prefere se alimentar com comida a pedaços de gente. O roteiro é de Robert Kirkman e as ilustrações, de Sean Philips. (RM)


Texto Anterior: Quadrinhos: Gibis de horror são a mais nova aposta da gigante americana Marvel
Próximo Texto: 02 Neurônio: A perua interior
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.