UOL

      São Paulo, quinta-feira, 06 de novembro de 2003
  Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Identidade pode ser substituída

DA REPORTAGEM LOCAL

Caso o vestibulando perca o seu documento de identificação, não precisa ficar desesperado nem deixar de fazer o vestibular. Apesar de ter de levar uma identificação no dia do exame, geralmente são válidos carteiras de habilitação com foto e boletins de ocorrência registrando o extravio do documento. Em último caso, o candidato pode ter de sujar os dedos para colher as impressões digitais no local de prova.
"Nossa recomendação é que o candidato que perdeu o documento, se houver tempo, tire outro. Mas aceitamos os mais variados tipos de identificação com foto. O importante é que ninguém deixe de fazer o exame porque não acha a identidade", disse Roberto Costa, coordenador da Fuvest.
A orientação também vale par a Unesp e para a Unicamp. O cartão de convocação que os candidatos da Unesp recebem em casa não serve como identificação e não precisa ser levado. "Na entrada do local, terá a indicação de onde fazer a prova. Caso ele leve o cartão, será mais rápido se localizar", disse Fernando Dagnoni Prado, diretor acadêmico da Vunesp.


Texto Anterior: Piquenique: Alimento deve estar incluso em material usado na prova
Próximo Texto: Prepare na véspera o que for utilizar no vestibular
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.