São Paulo, terça-feira, 21 de outubro de 2008
  Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO:
LEI CIDADE LIMPA FORÇOU MUDANÇAS NA PROPAGANDA
Os publicitários estão sempre buscando formas de inovar para chamar a atenção dos consumidores. Na cidade de São Paulo, uma mudança que forçou os profissionais a mudarem as formas de atingir o seu público-alvo foi a implementação da Lei Cidade Limpa, em vigor desde abril de 2007. Por isso, a área da publicidade é uma área em transformação. "O curso está em permanente transição", diz Arlindo Figueira, coordenador do curso da ECA-USP. "Com a Cidade Limpa, os publicitários buscaram outros meios de se comunicar, como anúncios nas paredes de banheiro e em elevadores."


Texto Anterior: Carreira: Publicidade tem mais áreas além da criação
Próximo Texto: É preciso viajar, diz diretor da agência F/Nazca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.