São Paulo, Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Triton estréia com "girlies"

da Redação


Gloria Coelho olhou para a Holanda e trouxe uma coleção tranquila e até nostálgica. São ideais para o inverno as peças em lã camelo, em especial o mantô gigante com babados até o pé, ou o shortinho pregueado com os lindos "bodies" na mesma cor.
Peças isoladas vão atender bem às clientes da marca, como o vestido preto, tomara-que-caia na malha stretch, com seda na saia. Barbatanas e costuras criam os volumes dessas peças assimétricas, que ganham movimento e que tomam conta do miolo da coleção. O vestido frente-única de folhas em bege deixa recort es em transparência que revelam o body colorido por baixo. Importante: está muito mais jovem a G.
E por falar em juventude, deu aula de vida a coleção da Triton, que estréia no MorumbiFashion com coleção "girlie", cheia de glamour adolescente, com um styling que afasta de vez a abordagem streetwear da marca.
São adolescentes fervidas, que gostam de namorar e usam camisinha. Divertem-se com estolas de pele, maquiagem com glitter e acessórios excêntricos como estolas de pele sintética, óculos tipo RayBan laranja e bracelete de paetê. E haja festa para tanto paetê, em vestidos, saias e tudo o mais. As peças em jeans com pedrinhas coloridas nascem cult entre os fashionistas. A estampa de cerejeira em pink e vinho dá um tom mais sofisticado. Gisele Bündchen mostrou o poder dessa nova geração.
A Zapping manteve seu espírito de rua. A segunda marca da Zoomp simplificou as coisas, nesta temporada, e teve como melhor idéia as saias-poncho, em versões longas e curtas, coloridas, com babadinho. Vale a pena ter um coturno com silvertape, mais verdadeiro impossível, com os acertados jeans da marca, que podem ganhar patches de rock. (EP)


Avaliação: G   

Triton   

Zapping  


Texto Anterior: Loureiro avança em seu japonismo
Próximo Texto: Arnaldo Jabor: A ilha de "Caras" é a ilha da utopia possível
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.