UOL


São Paulo, sábado, 01 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Big Bode lança o Cérebro Zero!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E a guerra? Xerife do Mundo x Brimo Marrudo. Deu na "Veja" que o Bush vai atacar o Iraque com microondas! É um avião que lança um facho de microondas. Pra assar o bigode do Saddam! Então chama a Ana Maria Braga! Convoca a Anameba Brega! E os soldados americanos estão congelando esperma! E descongela no microondas do Bush? E avisa pro Bush que arma química é Coca Light. Coca Light quente com MacPeru frio! Armas de destruição em massa!
E quem tá precisando entrar pro Fome Zero é o Lula. Pança Zero! Vamos cortar a rabada do Lula! E eu quero saber quando é que o Palófi vai lançar o Juro Zero. E o Lula lança o Fome Zero, a Heloísa Helena lança o Tolerância Zero e a Marta vai lançar o Ruga Zero! Botox para Todos! E aquela minha amiga disse pro Lula que ela não quer comida, ela quer SER comida. Zerar o atraso. Atraso Zero!
E sabe por que aquela garota do Big Bode disse que a virgindade tá na cabeça? Porque o cérebro dela é zero quilômetro. Virgem! Big Bode lança o Cérebro Zero. Muita massa muscular e nenhuma massa cinzenta! E a Argentina também quer entrar pro Fome Zero. Trocam tango por rango! E diz que o salário mínimo do Lula vai ser um pau e pouco: um pau no fiofó e um pouco no bolso! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E a garota propaganda do Fome Zero vai ser a Magali! Da Turma da Mônica. Perfeito! Combina com a Turma da Língua Plesa! Já imaginou o Cebolinha? "Magali, olha o Fome Zelo, não pode comer labada". E a dona Zilda Arns (a noviça rebelde ou uma babá quase perfeita) acha um absurdo o Fome Zero exigir nota fiscal. Já sei, ela quer o NOTA ZERO. E ainda bem que tiraram aquela lista de artigos que o pobre podia comprar. Já imaginou se ele comprasse um artigo que não estivesse na lista do programa? Vomita. "O que o senhor comeu aí?". "Iogurte." "Não pode, vomita!" Rarará!
E as derradeiras antepenúltimas do Bestiário Tucanês. É que um amigo meu entrou no supermercado e comprou um embutido de carne suína. Tucanaram a linguiça! Tucanaram o PT. O ministro Mantega disse que não é corte de verbas, mas imobilização do orçamento! E um deputado do PT de Ribeirão disse que o aumento de 50% nos salários não é aumento, é adequação à lei! Tucanaram a maracutaia!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Ralando o bucho até a fivela arrear: dançar forró! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Carnaval baiano vira maior negócio da Band
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.