São Paulo, sábado, 01 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
"Vídeo Show" estréia versão reformulada aos sábados

da Reportagem Local

O "Vídeo Show" está de volta a partir do próximo sábado totalmente reformulado. Miguel Falabella agora se exibe à frente de um cenário, onde realiza entrevistas e apresenta reportagens. Antes, Falabella aparecia diante de um fundo "virtual".
O apresentador terá também o quadro "Me Chama Que Eu Vou", em que visitará, por exemplo, batizados, casamentos, churrascos de domingo e festas de debutante. O programa contará ainda com diversos novos quadros, entre eles "Gentem como a Gente", onde Cissa Guimarães mostra o dia-a-dia de pessoas famosas do meio televisivo.
Chris Couto comandará três quadros. No "Qual É a Boa", falará sobre aspectos pitorescos e dará dicas de locais para serem frequentados em diferentes capitais brasileiras. Ela já gravou visitas à feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, ponto de encontro de nordestinos na cidade, e, em São Paulo, visitou um karaokê frequentado por imigrantes japoneses. Chris deve ainda gravar participações em Porto Alegre e Recife.
A ex-VJ da MTV também estará à frente do "Supérfluo Gente", que mostra pessoas exóticas relacionadas do meio artístico, tais como um lojista de São Paulo que, no passado, fez botas para as chacretes e criou modelos de sutiãs que apitam.
Além destes, Chris gravou anteontem a primeira edição do "Rapidinhas", esquetes com notas culturais de várias cidades.
O novo "Vídeo Show" terá ainda o "Escada da Fama", onde personalidades falam sobre sua carreira. Francisco Cuoco gravou o piloto. Outro destaque serão as entrevistas com astros internacionais que o jornalista Wladimir Weltman fará em Hollywood.



Texto Anterior: Festival de Recife: Documentário opõe rapper a matador profissional
Próximo Texto: Livro - Lançamentos: Procópio escreve um documento de si mesmo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.