São Paulo, quarta-feira, 01 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MELHOR DO DIA

Papel em "Filadélfia" deu Oscar de melhor ator a Tom Hanks em 1994

TCM, 22h, 12 anos. No drama dirigido por Jonathan Demme ("O Silêncio dos Inocentes"), Hanks interpreta Andrew Beckett, um jovem advogado de sucesso.
Portador do vírus da AIDS, ele é demitido da empresa, uma importante firma de advocacia, depois que os sintomas da doença começam a aparecer aos colegas.
Beckett, que é homossexual, processa o antigo empregador com ajuda de um advogado homofóbico, Joe Miller (Denzel Washington).
Durante a batalha nos tribunais e o estreitamento da relação com Beckett, Miller revê sua visão preconceituosa do mundo.
Além do Oscar de melhor ator, o filme foi contemplado com a estatueta de melhor canção original, pela música "Streets of Philadelphia", de Bruce Springsteen.

Filme mostra rebeldes na China do século 9
Record, 23h15, 14 anos. "O Clã da Adagas Voadoras" refere-se a um grupo rebelde da dinastia Tang na China. Agentes do governo se aproximam da bailarina Xiao Mei (Ziyi Zhang) para destruir o clã.

Malu Mader fala sobre novela "Ti Ti Ti" e moda
GNT, 22h, classificação não informada. A atriz está no folhetim que aborda o mundo fashion como uma editora de revista. O "GNT Fashion" também exibe um desfile da estilista Cris Barros.


Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Audrey Furlaneto: Pesquisa mostra que 20% dos jovens têm TV no celular

Próximo Texto: Crítica/Comédia: Roberto Benigni apareceu ao mundo na cela de "Daunbailó"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.