São Paulo, terça-feira, 02 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

Caldeirão de vaidades

Mônica Bergamo/Folha Imagem
Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e suas carícias


Domingo foi dia de ricos e famosos telefonarem um ao outro para comentar tudinho sobre o casamento de Angélica e Luciano Huck. Quem vestia o que, quem ficou com quem. E as bebidas e comidas, que tal?

QUENTE, FERVENDO
Casal-animação da noite: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Num canto da festa, eles evoluíram tanto nos carinhos que uma platéia chegou a se formar à distância. Edmundo passou de jogador a torcida: "É agora!", dizia, observando o casal.
 
Paulo Vilhena e a atriz Carol Castro ficaram um tempão no tête-à-tête. Houve bolsa de apostas para saber se ficariam juntos. Até o fim da festa, nada.
 
Supla, de rosa-choque, saltava de rodinha em rodinha. "Desculpe falar, mas qual é o seu nome?", perguntou a uma mocinha depois de horas de conversa. "Eu sou filha do Pedro Malan [ex-ministro da Fazenda]. Você não vai brigar comigo, vai?" O roqueiro, um tanto chateado com a previsível derrota de Marta Suplicy em SP, defendia a mãe e até Luis Favre. "Inventaram até que eu bati nele. Que é isso? Sou louco, mas não sou idiota."
 
Preta Gil riu da piada que os humoristas do espetáculo "Terça Insana" estão contando em SP: "Quando ela era gordinha, posava nua e gravava disco. Foi só emagrecer que perdeu o emprego na Band". Preta reage: "Eu não perdi nada. Ganhei um monte de dinheiro".
 
Maitê Proença e Rodrigo Paiva, assessor do craque Ronaldo, apareceram juntos. Mas Rodrigo fugia de fotos. E Maitê: "Foto nossa, só com beijo na boca". E Rodrigo longe. "Então tira foto minha beijando a boca do governador [Aécio Neves, de MG]".
 
Aécio segurava a bolsa da filha, Gabriela, 12, que dançava ao som do Jota Quest. Cercado por mulheres, ele deu "preferência", digamos assim, a uma jovem estilista de SP, de vestido azul e bem curtinho.

MORNO, QUASE FRIO
Do diretor Andrucha Waddington, ao chegar com a mulher, Fernanda Torres: "Estou na melhor fase da vida". É que ele não pode beber, porque se recupera de uma hepatite.
 
Tom Veloso foi com a mãe, Paula Lavigne. Era agarrado por belas mulheres, como Fernanda Lima e Isabela Fiorentino. "Você conhece a Fernanda?", perguntou Helinho, empresário de Edmundo. "Eu já vi ela até sem sutiã", falava o inocente Tom. Certa vez, em Fernando de Noronha, Tom estava no mar com a apresentadora e uma onda arrastou a parte de cima do biquíni dela.
 
O "fofoqueiro" Nelson Rubens entrou com uma câmera secreta escondida na barriga. Gravou várias cenas para o "Pânico na TV". A equipe, aliás, fez a festa na porta do casamento.
 
"Quanto é 7 x 8?" perguntaram à apresentadora Luciana Gimenez, que foi com o namorado e chefe, Marcelo Carvalho, da Rede TV!. "Depois respondo." A pergunta era igual ao comentário de José Serra, na TV Globo, que perguntava a crianças em SP "quanto é 7 x 8" e elas não sabiam responder.

FINA ESTAMPA
E quem vestia o que? Kiki Lavigne, cunhada de Caetano Veloso, foi considerada uma das mais elegantes. Ela estava de Reinaldo Lourenço, bege. Paula Lavigne vestia um Valentino preto e branco e colar de pérolas negras e brilhantes da Natan.
 
Ana Maria Braga (que deu o ao casal uma TV plana de R$ 30 mil) usava Lino Villaventura, que também vestiu Geyze, a namorada de Abílio Diniz. Maitê Proença estava de Versolato. Preta Gil, de Fause Haten. Naomi Campbell, de Azedine Alaïa.

NÚMEROS, NÚMEROS
Foram consumidas 900 garrafas de Veuve Clicquot, e a AmBev forneceu de graça todas as bebidas. A comida, a decoração e até as folhas frescas que formavam o "tapete" da festa vieram de SP, em dez carretas e um frigorífico, com escolta.
 
Na estrada, os motoristas conseguiram furar a fila da fiscalização. "Eles falaram aos policiais de quem era o casamento", diz Jacque Menna Barreto, que cuidou da comida. "Disseram: "Olha, a pessoa conhece o José Serra"." Os caminhões chegaram ao Rio pontualmente.

CURTO-CIRCUITO

A cantora mexicana Jaci Velásquez se apresenta hoje no Olympia, na Lapa, a partir das 19h.
O espetáculo "Antígone Emparedada" estréia hoje no Centro Cultural São Paulo, na Liberdade, às 21h.
O Hangar 110, do Bom Retiro, recebe hoje bandas como Ignite, Garage Fuzz e Street Bulldogs, a partir das 17h.

bergamo@folhasp.com.br

COM DANIEL BERGAMASCO



Texto Anterior: Gil faz promessas "joyceanas" em Porto Alegre
Próximo Texto: 28ª Mostra: "A Ferida" aborda distorções da imigração
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.