São Paulo, terça, 2 de dezembro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concerto celebra Renato Russo

free-lance para a Folha

Um concerto com 15 intérpretes regido pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional (OSTN) de Brasília encerra hoje a programação de eventos do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, celebrado ontem, com um tributo a Renato Russo.
Promovido pelo Ministério da Saúde e apresentado por Zeca Camargo e Adriana Esteves, cada músico interpretará uma canção de Russo, morto em decorrência de Aids no ano passado.
Virgínia Rodrigues, Carlinhos Brown, Raimundos, Angela Maria, Lobão, Fagner, Dinho Ouro Preto, Jerry Adriani, entre outros, cantarão acompanhados da OSTN, sob regência de Elena Ferreira, que compôs novos arranjos para as músicas do cantor.
Nenhum dos artistas receberá cachê pela apresentação, segundo o ministério. Os 1.400 lugares do Teatro Nacional de Brasília serão preenchidos apenas por convidados do ministério. Não haverá venda de ingressos. (MN)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.