São Paulo, domingo, 02 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

É hoje! O Timão ou dá ou desce!


Quem pronunciar a palavra "sofrimento" tem que pagar direito autoral pra corintiano


B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E hoje dois fatos abalarão o planeta: Timão em Porto Alegre e plebiscito na Venezuela!
E um leitor me disse que: "Se cair a CPMF e o Timão, eu volto a crer em Deus e vou a pé até Aparecida". E um outro me pediu para mandar uma mensagem de apoio a toda nação corintiana: "É na merda que nasce o champignon". Rarará!
E quem pronunciar a palavra "sofrimento!" tem que pagar direito autoral pra corintiano. "Sofrimento" é palavra de uso exclusivo de corintiano!
Por isso que o Lula vai criar o Bolsa Torcedor! Todo corintiano tem direito a DUAS entradas pro jogo. Aliás, ele devia criar o Bolsa Sofredor!
E o Timão devia contratar a zaga do time de Guanhães, lá em Minas: Nem Cu de Frango, Zóio, Bafo e 3 Peidim. Essa zaga é imbatível!
Rarará!
E o papa disse que é mais fácil a paz no Oriente Médio que o Timão ganhar.
E sabe como vai ser o plebiscito na Venezuela, ops Chavezuela? Você concorda com o Chávez? 1) Concordo muito. 2) Concordo muitíssimo. 3) Concordo tanto que nem eu mesmo acredito. 4) Concordo e minha mãe também. Rarará!
E eu vou criar o "Xingue-Chávez". Você liga pra Venezuela e fica gritando: "Fanfarrón! Piede para salir!". Non te calles! Xingue el Chávez!
Rarará!
E liga o Lula e diz que, pela CPMF, vai fazer corpo-a-corpo. Socorro! Corpo-a-corpo com o Lula é briga. Pode apartar que é briga. E com a dona Marisa é luta de sumô! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que nesse Brasilsão tem um bar chamado Bar das Guerreiras.
Deixa o Kassab saber desse bar. LACRA! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Pré-socráticos": jogadores do Timão antes do doutor Sócrates. Ai, que saudades dos pré-socráticos. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo testa "James Bond do amor" em especial de Natal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.