São Paulo, sábado, 03 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

SP Fashion Bicha! Ossudas desfilam em pet shop!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Adorei a charge do Frank sobre o namoro PT-PFL: "Você é tão Genoíno". "E você é tão Inocêncio." E o Bill Pinton? Isso é Hollywood. Diz que o Pinton vai fazer uma ponta num filme do 007! "A Chupeta Maldita versus 007"! My name is Bill, Bill Pinton. E, se for em terceira dimensão, ninguém vai poder assistir o filme de boca aberta. Nem pra comer pipoca. E, se a moda pega, o Don Doca FHC vai ser o astro de três filmes: "Pânico 4", "A Hora do Pesadelo 18" e "Náufrago 2"! E os Suplicys vão fazer o remake da "Família Buscapé"! Rarará!
E o Júnior Baiano? Aliás, as manchetes sobre o Júnior Baiano: "Júnior Baiano cheirou cocaína. Confira a carreira do jogador". "Júnior Baiano diz que é tudo armação para denegri-lo." Se o Júnior Baiano denegrir, vai ficar igual ao Michael Jackson. Rarará! E o Júnior Baiano tem apelido de uísque: JB. Só dá dor de cabeça!
SÃO PAULO FASHION BICHA! A Turma da Tendência! A tendência pro inverno 2001 é: baixa, gorda e com camiseta de político! E eu adoro o mundo da moda, e os estilistas se matam na criatividade, e 90% do Brasil só veste duas peças: calção e sandália havaiana. Do miserável ao surfista. A coisa mais democrática do Brasil é sandália havaiana!
A tendência é sopa de osso! As modelos, as lagartixas esquálidas, emagreceram mais ainda. Mais? Onde? Daqui a pouco não vai ter mais osso pra botar na sopa! A belíssima Marina Weickert emagreceu cinco quilos. Vai ficar devendo quilo! Vai ficar com menos 32 quilos! Eu nunca vi osso emagrecer! Elas vão ter que desfilar em pet shop! Rarará!
E elas continuam fazendo a linha OPM: Osso, Pele e Maquiagem. E já tem três categorias pra dividir as modelos: peso palha, peso pele e peso osso! E a nova gíria entre os modetes é "bacana". Bacana é eles conseguirem dizer bacana. Rarará! Falar é fácil, eu quero ver soletrar. Tô brincando. Eles são supercabeças. Desfile agora é performance, e roupa é conceito. Fita métrica já era. Fita métrica é palavrão. Os estilistas não medem mais. Só pensam! E, desde que eles resolveram entrar pro mercado, ficaram tudo com cara de sério. Carão sério internacional. Tudo bem entrar pro mercado. Mas precisa ficar tudo com cara de compenetrado? Solta a franga, macacada!
E tá saindo uma enquete perguntando: "Quem é mais esquisito? Supla, Marcelinho Carioca, Monique Evans ou Zé Pedro?". Ganhou Marcelinho Carioca. Hoje, só amanhã. Vai indo que eu não vou! Vou. Pingar o meu colírio alucinógeno no cílio postiço do meu pingolim! Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Emissoras pressionam por padrão de TV digital
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.