São Paulo, sexta-feira, 03 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Não vamos pedir vídeo", diz SBT

DA REDAÇÃO

O diretor de elenco do SBT, Fernando Rancoleta, afirma que não conhece e que nunca falou por telefone com os responsáveis pelas duas empresas que estão fazendo inscrições de fãs para a próxima edição de "Casa dos Artistas".
Rancoleta diz que a emissora trabalha com apenas duas agências de figurantes, e elas não são a Vitrine nem a Irys-CT.
Segundo Rancoleta, nenhum dos artistas citados pelas produtoras está cotado para a terceira edição do programa.
Ele afirma que as regras para a seleção dos seis fãs de "Casa dos Artistas 3" ainda não foram definidas. Neste domingo, Silvio Santos deverá anunciar que as inscrições serão pela internet.
O diretor diz acreditar que o novo "negócio" nasceu quando Silvio Santos anunciou que "Casa dos Artistas 3" teria seis ídolos e seis fãs. Desde então, o SBT recebeu dezenas de ligações de supostos interessados em fazer papel de fã. A quem ligava, os assessores de Rancoleta diziam que eram necessárias uma fita de vídeo de quatro minutos e duas fotos. Até ontem de manhã, cerca de 25 inscrições haviam chegado ao SBT. "Não vou usá-las e não iremos mais pedir fita de vídeo para as inscrições", diz.



Texto Anterior: Produtor propõe virar empresário de fã
Próximo Texto: Banda Mantiqueira/Crítica: Yamandú e Paulo Moura no céu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.