São Paulo, terça-feira, 03 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teatro Alfa "abraça" a diversidade

DA REDAÇÃO

Diversidade coreográfica e de intérpretes são as marcas do "Movimentos - Vol.1", que acontece de hoje a sábado no teatro Alfa.
Neste "palco classe A", que, nas palavras de Anselmo Zolla, um dos idealizadores do evento do Studio 3, "abraça a dança de modo especial", serão apresentados desde grupos mais voltados ao entretenimento, como a Cia. Jovem el Paso de Dança, até outros mais contemporâneos, caso da Cia. Quasar (veja programação completa no site www.teatroalfa.com.br).
Entre os intérpretes, os experientes Ivonicie Satie e Luis Arrieta, que estão, entre outras, em "Conjunção", devem proporcionar um maior entendimento da cena, em detrimento do vigor técnico dos artistas mais jovens.
Os nomes de Déborah Colker e Henrique Rodovalho também chamam a atenção: assinam as coreografias "Laços" e "Chorando", para o espetáculo da Sociedade Masculina.


Texto Anterior: Dança: Projeto quer público perto da dança contemporânea
Próximo Texto: Saúde: Especial revela maternidade após os 30
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.