São Paulo, quinta-feira, 04 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Malanta entra para a Turma dos Talebancos!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço desarmado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E coerente é o Maluf que lava dinheiro no Canal da Mancha! E adorei essa notícia: "Se necessário, FHC autoriza o abate de avião ilícito". Derrubar avião ilícito? Então a turma dele só vai andar de carro agora!? E, com esse negócio de abater avião ilícito, já apareceu anúncio em jornal: "Vendo jato executivo. Tratar com Jader". E os políticos vão ter de ir pra Brasília de navio! E como saber que é ilícito? Aparece pintado na fuselagem: "ilícito"?
E sabe como o Brasil vai se livrar do risco Argentina? Vai botar uma lona em cima da Argentina e escrever em cima: Afeganistão! Rarará.
E agora eu vou pegar nos dois pés das minhas duas personagens prediletas: Rubinho e Luciana Gimenez. Adorei a frase do Rubinho: "Quero vencer nesta vida". Nesta tá difícil, fica pra próxima encarnação. Se nascer alemão! E ele não tem que vencer na vida, tem de vencer UMA CORRIDA! Rarará. E a Luciana Gimenez nega que tenha dito que quem gosta de pé é pedófilo. Mas que ela falou que ia fazer as unhas no pediatra, ela falou. Se não falou, pensou! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
TUCANARAM AS ENCHENTES! O secretário de Turismo de Blumenau disse que "as casas da cidade foram visitadas pelas águas". E serviram cafezinho com strudel?
E ficamos assim: se não chove, dá apagão. Se chove, dá enchente. Então eu não sei se a gente tá com uma puta sorte ruim ou com sorte de puta ruim. Rarará. É o destino de linguiça de churrascaria: se livra do espeto e cai na brasa! E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. Na rodovia Washington Luís estão construindo um viaduto com a placa: "implantação de dispositivo de retorno". E pedágio é implantação de dispositivo de exploração? O Roubágio!
E aí uma professora da Unesp escreveu no quadro-negro: "Amanhã, exercício individual em classe de escrita silenciosa e sem consulta". Todo mundo queria saber o que era aquilo. O que iria ter amanhã? Suruba!? Aí os alunos chegaram no dia seguinte e descobriram que era DIA DE PROVA! Rarará.
E um leitor amigo meu disse que TRIBUTAÇÃO é a única palavra que termina em "ão" que causa mais arrepio do que qualquer ataque terrorista! E péssima notícia: Malanta entra pra Turma dos Talebancos! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. POR ENQUANTO!
Vai indo que eu não vou! Hoje não vou nem pingar o meu colírio alucinógeno. Vai a seco! UFA! Hoje, só amanhã!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Bandeirantes sonha tirar Angélica da Globo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.