São Paulo, terça-feira, 04 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Desarmamento? Vou votar no "Bang Bang"!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! E essa dos Irmãos Bacalhau: "Cateterismo? Foi o Maluf que fez!". E o Maluf fica, vai, sai ou não sai? Já virou novela! O Maluf deveria lançar uma praga: "Quem não me der habeas corpus vai queimar no mármore do inferno!".
E aquele juiz que negou habeas corpus para uma macaca da Bahia e a macaca morreu? Na próxima encarnação, o juiz vai nascer macaco! E o desarmamento? Desarme-se! Mande sua sogra pro espaço! E a Globo abraça o desarmamento e lança a novela "Bang Bang"? Não vai ter tiro? "Bang Bang" sem tiro! Vai ser o primeiro faroeste sem tiro! Vou votar na Fernanda Lima? Vou votar na turma do "Bang Bang"!
E é sintomático: a campanha a favor do desarmamento só tem gente bacana, e a campanha contra o desarmamento só tem canhão. Vote não e vire um canhão! Rarará! E um leitor quer entregar o título de eleitor para a campanha de desarmamento. "O que faço com essa bomba em casa?"
O Brasil mudou: antes queriam entregar a mulher, agora querem entregar o título de eleitor! E um amigo me disse: "Não tenho arma em casa, mas não quero que o bandido saiba". E uma amiga me disse que arma em casa acaba em duas coisas: mata-se a mulher ou o vizinho! E um outro mandou a seguinte pergunta: "Caçador pode usar arma ou vai ter que caçar borboleta?". E outra coisa que eu não entendo: por que na urna eletrônica o não vem antes do sim?
E tem mais campanha. Diz que o Ministério da Saúde quer convidar o Rolling Stones para fazer campanha de camisinha. E aí o site Eu hein se adiantou e lançou o Mick Jagger dizendo: "Não faça como eu, use camisinha". Ou seja, o Ministério da Saúde adverte: não usar camisinha provoca pagamento de pensão. Rarará. E adorei a charge do Zerramos: "Todos os jogos com resultados manipulados serão anulados". "Inclusive a disputa Aldo x Nonô?" É mole? É mole, mas sobe.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que num bar em Santos botaram essa placa na porta do sanitário: "Quem bebe aqui mija aqui, quem bebe lá mija lá". Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tapume": golpe de judô dado na base do tapa. Deitei no tatame e levei um tapume. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim. Pra ver se bate no teto!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Apocalipse abre documentário na Record
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.